segunda-feira, dezembro 15, 2003

ao som de "you" dos evanescence (q recomendo vivamente a todos q queiram ficar profundamente melancólicos), quero dizer, precisar dizer umas quantas coisas.. desta vez não é para dizer mal!!
há momentos doces na vida em que recordamos o passado mais díficil e é curioso q apesar de doloroso gosto de, de vez em qd, o abrir... há dias pensava em 3 pessoas mto especiais e tudo o q passei com elas e apercebi-me q tive a sorte de temer pela vida de um amigo e q nesse momento houve outro amigo q me limpou as lágrimas e me disse q ia correr tudo bem, mm sentindo o mm q eu.. parece paradoxal pensar q é bom recordar isto, mas a verdade é q a dor traz proximidade, traz aconchego, traz tantas coisas q só mm essas pessoas com quem vivi isso sabem do q falo!
e é engraçado, agora olha para trás e penso no caminho q fizemos e venho que já estamos tão longeeeeeeeeeeee do ponto de partida.. eu mudei e vocês tb mudaram... o medo de vos perder tb foi ficando cada vez mais pequeno, pq qt mais nos afastamos mais eu sei q vocês serão sp meus... amo-vos mto!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial