segunda-feira, maio 28, 2007

Bem vai já até ao Porto, já voltei.
Já fui até à Terceira e já voltei.
Vou a´té ao Funchal depois de amanhã e hei-de voltar, se tudo correr bem.

Bem a viagem ao Porto foi... inspiradora, depois com tempo publico o texto que escrevi lá.
Comi Francesinhas, perdi-me e dei com o Rivoli e o teatro Sá da Bandeira. Não tomei café no Majestic mas espreitei-o e fui encontrar na fnac um dos albúns mais lindos que já ouvi. Espantei-me com a Fnac de Sta. Catarina que recomendo. Encontrei lá em exposição Antony and the Johnsons. :D

A viagem à Terceira foi encantadora. Adorei a ilha, tenoh imensa vontade de volta. Como fui em trabalho só vi a Terceira à noite. Todas as fotos são às escuras e debaixo de chuva. lol
Lá aprendi coisas interessantes, por exmplo se uma pessoa lá disser "Vou à praia" na realidade não vai ao banho. Vai mesmo à cidade da Praia.
Descobri que Alfenim é um doce feito de açucar e duro.
Lá o Cantaril chama-se Boca Negra. Também o comem grelhado como cá.
Ouvi uma das frases mais cómicas do ano "Cá na ilha temos a maior concentração de vacas do país." Coibi-me de comentar! lolol

Agora vou até ao Funchal, vamos ver o que me reserva esta cidade... ;)

2 Comentários:

Às 6:07 da tarde , Blogger Idiota disse...

Que vida mais animada :)))

Devias ter exprimentado o Majestic... afinal não é assim tão caro... e é muito agradável...

Não conheço a fnac da santa catarina nem o Rivoli... e já fui tantas vezes ao Porto... E a Ribeira!!? e a Foz? Do majestic à Ribeira até a andar se faz...;)

No palácio de cristal tens uma biblioteca muito agradável tem net à borlix e tudo;)

Adoro os Açores nunca fui à Terceira, só a São Miguel mas valeu a pena...:) as vacas, tropeça-se nelas...:)))

Boa viajem até ao funchal... tbém nunca fui embora tenha conhecido alguns madeirenses... Dá cumprimentos ao João ;)

Bom trabalho.

 
Às 6:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

obrigada pelo teu comentário!
em breve escreve post acerca da viagem á madeira! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial