domingo, dezembro 21, 2003

bem eu hj vim só partilhar convosco uma coisa fantástica que vi.. não, não foi o filme do senhor dos anéis (q tb vi e gostei), mas sim uma cena perfeitamente surrial q deveria estar no "portugal no seu melhor"!!... ia eu hj em busca de umas fitinhas pa minha árvore de natal, qd à porta de um centro comercial relativamente pequeno, qd vejo um senhor cego, sentado numa cadeira com um acordeão nas mãos a pedir qq coisita.. até aqui tudo normal!!! o surreal da questão é q o senhor em causa tb estava com um rádio na mão e q por sinal tocava músicas de natal!!!
agora pergunto-me eu.. para q serve o acordeão nesta situação?? compor a imagem?? é q o senhor não estava a tocar, apenas a ouvir rádio e a partilhar o momento com todos os trauseantes!!!
o q é q virá a seguir.. romenos a pedir esmola em inglês?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial