quarta-feira, junho 15, 2005

não resisti...

ok.. não resisti a só um post.. curtam:
Maya
"SAÚDE: Dia pouco facilitado na saúde; tome cuidados especiais com os intestinos.AMOR: Sentirá várias barreiras e dificuldades numa relação que acabará contudo por sair fortalecida. DINHEIRO: Sentirá que as coisas não correm exactamente como desejaria mas o momento não favorece mudanças.HORA MAIS PROTEGIDA: 20h às 22h"

sinceramente a Maya para dizer isto mais vale estar calada!!!!
DIA POUCO FACILITADO NA SAÚDE!!??? digam à gaja que estou podre, pouco facilitado é eufemismo, muito "eufemismado"!

Ma Helena Martins (a do "meu anjo")
"Carta do Dia: A Temperança, que significa Equilíbrio. Amor: O carinho que sente pelos seus amigos estará muito evidenciado. Saúde: Poderá sofrer de uma otite mas não é nada de preocupante. Dinheiro: O seu trabalho será elogiado e muito recompensado. Número da Sorte: 14"

carta do dia equilibrio? lololololololol
pessoal sintam-se acarinhados
bem não é otite, mas de facto não é preocupante!
Como é que o meu trabalho irá ser elogiado e mto recompensado se não estou lá??????

Last but not least, Paulo Cardoso:
"É provável que a sua atenção esteja mais centrada em si. Contudo, evite atitudes egocêntricas e procure ouvir os pontos de vista das outras pessoas"

confesso que qd li isto não consegui parar de rir.. de facto hj estou mto centrada em mim, é verdade!lolol
ok.. foi só pa partilhar convosco o meu momento hilariante qd li o meu horóscopo do dia!
beijinhos :)

1 Comentários:

Às 9:02 da tarde , Blogger Filipe de Sousa disse...

pois é.. com tanta gente a predizer males de saúde para ti seria melhor q recorresses a um médico rapidamente.. quanto ao casnaço... acho q é geral, mas o povo podia encontrar-se para descomprimir (sobretudo aqueles q ñ podem usar de formas mais corporais com libertação de flúidos :P) e pronto...
love you..
e vai lendo dessas coisas q sempre dão para rir :P
kisses and hugs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial