segunda-feira, setembro 18, 2006

No ginásio

ela há coisas que eu, palavra de honra, que não entendo.
Uma delas é quando estou calmamente no ginásio a tomar banho e alguém se vem meter no chuveiro ao lado quando TODOS os outros estão vazios!!!
Se eu fosse uma moça jeitosa e os vidros fossem transparentes, eu ainda compreendia que alguma moça com tendências lesbianas se viesse por ao meu lado, mas nem isso é, pq os vidros são foscos!!!
Será que as pessoas estão tão habituadas à salganhada do metro que já não conseguem viver sem "calor humano"?? Será que as pessoas têm prazer em apanhar nos pés os salpicos do banho ao lado?
Acreditem que já tentei de tudo, já fui para os chuveiros ,mais afastados da porta, já fui para os mais perto da porta.

E quando o ginásio está vazio e põe-se uma de cada lado? Bemmm fico mesmo sem fuga. O que vale é que da última vez que isto aconteceu, uma das senhoras era a minha queridissima mãe, senão tinha virado panela de pressão! lol

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial