quinta-feira, abril 19, 2007

Hoje aparentemente consegui tudo o que o queria. Tinha uma reunião da qual tirei tudo o que queria e um pouco mais, pus-me bonita de manhã e fui elogiada, tive uma formação em que realmente aprendi coisas novas, vi velhos conhecidos que me fizeram sorrir e partilhei bons momentos com os recém conhecidos.
Mas agora ao final do dia, no meu canto, quando a cortina desce, não posso deixar de sentir que acho que vim com defeito de fabrico.
Como diz uma queridissima amiga, "Um quarto de século e pronta para o lixo..."

1 Comentários:

Às 1:15 da manhã , Blogger Idiota disse...

Axo q não te devias desmotivar assim... :)... 1 quarto de século e ainda não encontras-te a tua cara-metade... mas até ao fim da vida ainda tens muito tempo... não há que ter pressas... ;) pior do que não encontrar é viver a encontrar com quem não se quer viver...ou simplesmente não consegues viver...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial