sexta-feira, abril 06, 2007

ok, do you want something simple?

Às vezes com a azáfama do dia-a-dia esquecemos de nos lembrar aquilo que realmente queremos da vida.
Eu nunca quis uma vida simples e linear para mim... mas acho que até disso me tenho esquecido...
Porém há determinados momentos que nos fazem pensar naquilo que é a vida e sinceramente, a vida não passa só pelas correrias e banalidades em que andamos envolvidos. Há um mundo de coisas, sejam elas situações, emoções sentimentos, relações, paisagens que esperam a cada dia que as exploremos.
Hoje, por um despoletar simples de acontecimentos, voltei a pensar que não quero fazer da minha vida uma sucessão de momentos sem sentido.
Entre esses acontecimentos ouvi uma musica que vos vou deixar... se conseguir! :S

1 Comentários:

Às 12:29 da manhã , Blogger Cristina Rodrigues disse...

I do want something simple...

mas sabes, tal como tu leste agora o meu tópico do blog, que lá está desde o início, a simplicidade das coisas é tão complicada, quando nos sentamos a pensar nela...

e a sucessão das coisas sem sentido na vida, não é a ausência de simplicidade ou a presença de complicações. na minha opinião, é pura estupidez

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial