quarta-feira, junho 13, 2007

aqui vai o jogo!

Tal como fui desafiada pelo Not Me, aqui vai o jogo dos 7:


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

-ir á Irlanda e ao Chile

-cantar novamente em público (com um público grande e sóbria lol)

-ler os 1000 livros do livro "1000 livros que tem de ler antes de morrer"

- emagrecer os kilos que preciso

- ver e ouvir ao vivo e numa boa sala, Antony and the Johnsons, Tori Amos, Loreena Mackenitt

- Tomar banho no mar à noite (nua já tomei :p)

- escrever um livro (ou vários) e dar um sessão de autografos (lol)

bem e tinha muitas outras coisas mas fica para o jogo "as 100 coisas que tem de fazer antes de morrer" lol

7 coisas que mais digo:

-é um bom ponto!

-tipo...

-pois...

-hum hum (defeito de profissão)

- Bom dia! (sorridente)

-a gargalhada serve como coisas mais ditas??

-ultimamente ando com o "valha-me deus!"


7 coisas que eu faço bem:

-sorrir

-Ouvir (quando estou disponível)

-Convencer os meus pais de que sou normalissíma! (copiei esta mas é maravilhosa)

-ser muito chata quando quero! consigo falar horas intermináveis sem perder assunto! lolol

-bacalhau à Brás e sobremesas

- fazer alguém sorrir

- talvez cantar... (não me ocorre mais nada!)


7 coisas que eu não faço:

-Mexer em coisas nojentas

-Correr e saltar

-ser má pessoa (fazer mal a alguém ou deixar alguém mal)

- não reparar em pormenores

-lida da casa de boa vontade

-sair de casa sem um livro na mala (é mto mto mto raro)

-ir a casas de banho públicas (só mm em caso de desespero)



7 coisas que me encantam:

- a música

-o olhar das pessoas que amo

-a irlanda

-histórias de encantar

- dar sem esperar receber

- um bom livro

-o mar


7 coisas que odeio:

-que no ginásio venham tomar banho no chuveiro ao lado quando há montes deles livres

-que pessoas estranhas me toquem ou passem muito perto de mim (é a sensação de invasão de espaço) principalmente se estiverem porcas ou mal-cheirosas

- pessoas estúpidas que fazem de propósito

-Que duvidem de mim

- que me ignorem

- Rolling Stones, Oásis, algumas músicas de Coldplay, basicamente todas as músicas que não gosto fazem-me ficar com os nervos em franja, sou muito sensível

-assistir a injustiças, eu sei que elas existem e muitas vezes não posso fazer nada, mas essa sensação de impotência dá cabo de mim


7 amigos para continuarem o jogo:

- Bem, sete não digo, mas alguns estão garantidos:
Cris,
Mike,
Acid Pig,
Far far away,
Jota,

e quem mais quiser... ;)

2 Comentários:

Às 12:01 da tarde , Blogger Idiota disse...

«ler os 1000 livros do livro "1000 livros que tem de ler antes de morrer"» ->aposto que só te devem faltar 2 ou 3 ;)

«emagrecer os kilos que preciso»->Há quem diga que gordura é formusura...(eu abstenho-me) mas se isso te deixa feliz luta por isso... (até morreres )

«Tomar banho no mar à noite (nua já tomei :p)»->nunca percebi bem a diferença entre "estes banhos" (excepto temperatura e visibilidade)... mas sim, pode ser divertido...


«a gargalhada serve como coisas mais ditas??»->lol

«bacalhau à Brás e sobremesas»->:)

«não reparar em pormenores»->sua picuinhas ;)

«a irlanda»->fetichezinho eihm será que existe mais qqer coisa ;)

«pessoas estranhas me toquem ou passem muito perto de mim(...) »->ups será que os meus comentários poderão invadir o teu espaço...bem espero que não... Hum, sim conheço essa sensação...

«pessoas estúpidas que fazem de propósito»->lol, acho que o q me pode ilibar (na minha vida) é que nunca fiz de propósito :)...

Rolling Stones... Oasis... Cold Play...???Uhm Afinal o que é que eles te fizeram para tu os odiares... é que não gostar é uma coisa, odiar!!!...Bem mas gostos (músicais) não se discutem...

«assistir a injustiças »->Pois, desde q não sejamos nós a comete-las acho que já é meio caminho andado...

 
Às 1:02 da tarde , Blogger Acid Pig disse...

Cara Celtic... quando te apanhar vais levar!!! Isto é coisa que se passe aos amigos???
Pronto tá respondido lá no spot!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial