quinta-feira, outubro 25, 2007

Existe um livro que recomendo a toda a gente da Alice Vieira que se chama Bica Escaldada. Tem uma capa apelativa e é um conjunto de crónicas mto agradáveis.
Pois bem, ontem fui a uma casa de banho alheia e dei com o bendito livro espalhado por lá. Olhei-o e com uma curiosidade morna dei comigo a reler a contracapa e foi quando li uma frase estranhissima (pelo menos para mim).
No fundo da página dizia assim "escrito em português".
Achei profundamente absurdo por vários motivos.
1º eu acho que na capa estar escrito "bica escaldada, alice vieira, segunda edição, casa das letras" etc etc que continua na contracapa, já seriam pistas de que o livro está escrito me português, digo eu...
2º pois que se a pessoa não percebeu até ali que o livro estava escrito em português, provavelmente é porque não conhece a nossa língua, não é por estar lá uma frase em português, a dizer "escrito em português" que a vai ajudar.

Portanto caros senhoras da Casa das Letras, façam favor de poupar tinta!

3 Comentários:

Às 4:29 da tarde , Blogger Sweet Porcupine disse...

LOLOLOLOLOL......muito mas muito bem visto!

:D:D:D:D:D:D

beijinhos ouriçados e bom fds

 
Às 1:04 da tarde , Blogger Adoa Coelho disse...

lolol
Portugal no seu melhor, parte 2, certo?!
Enfim!!

 
Às 9:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

basicamente Adoa! lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial