terça-feira, setembro 18, 2007

olha que ele há coisas... bem ridículas!!!

alguem viu hoje a conferência de imprensa do novo porta voz dos MacCan?
O caso Maddie passou-me todo ele um bocado ao lado, tenho opiniões, já as emiti no grupo de amigos, uso como toda a gente o tópico quando já não há mais tópico de conversa de circunstância e pouco mais... Passa-me tão ao lado que até fui passar férias à praia da Luz e nem vi a casa dos MacCan. Lá fizemos umas piadas com pás e buscas mas ficamo-nos por aí.
Bem mas o giro desta história foi mesmo a conferência de imprensa hoje. Os MacCan contrataram um novo porta-voz. O senhor era director de comunicação num ministério qualquer, cargo que abandonou para acompanhar os MacCan (nem vou comentar). E então hoje o senhor fez o seu primeiro comunicado, até aí tudo bem. O ridículo da coisa é que enquanto ele falava, em nome dos MacCan, estavam os ditos ao lado dele. Ou seja, os dois especados com cara de parvos a ouvir o que o outro falava por ele. Nunca tinha visto, mas pareceu-me absolutamente ridículo! è como eu agora pedir à minha mãe para ir comigo a uma loja reclamar e ela ir e falar por mim, comigo ao lado dela. realmente...

2 Comentários:

Às 6:35 da tarde , Blogger Miss Shirley B. disse...

Então foi a menina que andou a esburacar a praia da Luz toda??? Não se faz. Eu ía partindo uma perna.

Ó "melher", você está completamente demodé, então não sabe que TODA a gente tem um porta-voz? É uma coisa assim tipo pochette, mas maior e que fala. hahahahaha

 
Às 12:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Miss shirley Welcome!!! :D

lololololololol
adorei a parte da pochete! ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial