segunda-feira, dezembro 06, 2004

bem, para hoje o prato é a conversa de circunstância...
hoje dei comigo a falar com uma pessoa (com quem até simpatizo) sobre temas absolutamente banais sem que houvesse qualquer ganho com aquela conversa. essa situação fez-me reflectir sobre estas questões da conversa de circunstância... qual será o ingrediente que faz o click da empatia? aliás, nem é uma questão de empatia, é mesmo, o que é que diferencia a conversa da tanga da conversa interessante.. a mim parece-me que é um click qq que nos faz sentir à vontade com a pessoa para avançarmos no diálogo para um nível mais intenso mas.. o que é que origina esse click? que força motriz é essa? de que é feita?
beijos

1 Comentários:

Às 11:38 da tarde , Blogger Unknown disse...

Pois, por vezes não é possivel compreender porque com certas pessoas esse click não acontece. Mais frustrante ainda quando até gostariamos que acontecesse, mas nada... é a vida e mais especificamente as relações humanas. Por alguma razão o estudo do ser humano é tão fascisnante(e viva à Stella) não é?
Quanto aos comments, parabéns, mas ainda podes fazer mais, podes pô-los visiveis nas opções do template, eu depois explico-te. Assim todos sabem que podem comentar se quiserem, a não ser que queiras manter a possibilidade de comentar (e te criticar :P) restrita. Jokinhas grandes. Love me, ups, you, Love YOU!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial