sexta-feira, dezembro 03, 2004

meus caros e caras...
hoje o meu estado de espírito não me permite grandes divagações (ou talvez pelo contrário seja de facto hoje o melhor dia)...
confesso que neste mommento estou a atravessar um momento um pouco difícil e já tenho pensado em agarrar-me aqueles velhos chavões do "vive um dia de cada vez", "aproveita a vida" ou mesmo o meu preferido "akunamatata", mas a realidade é que se os seguir à risca entro num deserto absoluto, numa miséria franciscana.
parece-me imprescindível pensar no futuro para poder ter algo de para que lutar, se eu não pensar nos projectos e sonhos que me aguardam (mesmo que alguns parecem irrealizáveis), eu não sigo em frente, eu perco a esperança, eu abato no fundo o sentido da vida.
por outro lado, mesmo quando os problemas não têm solução concretizável, cabe-me refletir na mesma sobre eles, porque parece-me inabalável a ideia de conhecer o inimigo para da melhor forma o derrotar, ou em última análise, o contornar. para além disso é essa vivência dos problemas que me permite evoluir e expandir num ser cada vez mais completo.
beijinhos e abraços

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial