segunda-feira, outubro 03, 2005

hello!

este post é só mesmo para dizer olá e para não deixar o blog morrer de todo! lol
como já referi, o pc está pifado, penso resolver o problema ainda esta semana, porque viver sem net é muito difícil!
novidades... nenhumas em especial... apenas que estou absolutamente viciada no Will and Grace, lolololololol das 15:30 às 16:15 na FOX LIfe. é muto bom!
para quem estiver interessado, já li o Zorro da Isabel Allende, é muito giro o livro! agora estou a estrear-me em Joanne Harris, uma experiência absolutamente nova para mim. Estou a Ler "Na Corda Bamba", é engraçado, não é bem o meu género mas lê-se bem.
vi também esta semana o Fabuloso Destino de Amélie Poulain, pela segunda vez e se da prmieira vez adorei, da segunda fiquei encantada, o filme é mtooooo bom!
vou ver agora em breve, a Rapariga do Brinco de Pérola, que segundo o menino da Fnac do Chiado é mto bom :P
entretanto estou já a planear o concurso de leitura e a feitura dos bolos de chocolate. já escolhemos o próximo livro e tudo! preparem-se!
beijos a todos, perto ou longe! :)

4 Comentários:

Às 2:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o menino da fnac do chiado??q confianças são essas lolol. portt
amigaste-te definitivamente com o tal do trojan, tou a ver.. e eu cheia de novidades...bjs

 
Às 12:49 da manhã , Blogger celtic disse...

pois bem então eu passo a contar...
era uma vez uma rapariga muito jeitosinha e interessante (eu) que se passeava pela fnac do chiado com duas amigas(a nokas e a tânia) e que decidiu comprar dois filmes da zona das promoções ("a rapariga do brinco de pérola" e o "bom dia vietname"). quando decidiu pagar aproximou-se inadvertidamente de uma caixa, onde estava um moçoilo, por sinal bastante simpático á vista, fazendo-se acompanhar apenas de uma das amigas (a tânia). quando o moço registou os filmes coementa "muito bom gosto" , momento em que a Tânia dá corda aos sapatos e baza! :S pergunto eu "por qual deles?" responde ele "pelos pois!... este o da rapariga foi nomeado para oscares e o director de fotografia axo que é português, permite-me? (tira o filme do saco e mostra-me) aqui está Eduardo Serra", "curioso! ok, bgd (sorrio)". e afastei-me.
aqui está o relato do sucedido! espero que estejam satisfeitas.

fiquem entretanto foi curiosa com essas novidades que têm para me contar, xibem-se!!!! :P
beijos a todos

 
Às 2:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

comentário final: foste admirada pelo senhor da caixa... lol

 
Às 12:15 da manhã , Blogger Cristina Rodrigues disse...

Criei um blog............ lololol
tens de ir ver

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial