quinta-feira, julho 14, 2005

o toque

Hoje dei comigo a fazer a restrospectiva das últimas duas semanas e apercebi-me que algo de muito bom tinha ficado em mim...
neste período houve duas pessoas que me mostraram claramente que eu lhes tinha "tocado" de alguma forma.. que num momento em que estavam disponíveis para isso, talvez pela sua fragilidade, receberam de mim qualquer coisa boa, qualquer coisa que lhes confortou a alma...
queria perceber pq isto me deixava feliz e foi qd me apercebi que na minha memória, estas pessoas tinham rostos e afectos claros no meio de uma amalgama de gente. foi aí que tive a minha resposta. também eu recebi afecto e algo de bom desta pessoas...
assim sendo acho que aprendi que toda a relação é reciproca mesmo que assimétrica...
não sei se isto vos faz algum sentido mas foi o que senti...
acho que a melhor maneira de colocari sto é, através de toque ao outro estamos a tocar-nos a nós próprios...
beijos

6 Comentários:

Às 7:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

se te faz feliz. o teu post tocou-me mt.n mais do q tu, mas tocou-me mt.

 
Às 10:33 da tarde , Blogger celtic disse...

:)))

tocou-te pq provavelmente tb tu tocas e és tocada todos os dias (not in a sexual way... ;))

 
Às 10:28 da tarde , Blogger Helena disse...

Quando se dá generosamente, quando se dá porque não há mais nada que sabemos ou podemos fazer, estamos destinados para mais tarde ou mais cedo receber o que damos... é um investimento.

Avalone

 
Às 11:06 da tarde , Blogger celtic disse...

benvind@ Avalone :)

 
Às 11:58 da tarde , Blogger Vanessa disse...

Acaba por existir sempre um factor recíproco...

E pouco é equiparável a um bom abraço, dado e sentido. :)

~~*

 
Às 4:44 da tarde , Blogger celtic disse...

benvinda omlounge :)
é bom ver-te por estas paragens!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial