quinta-feira, outubro 20, 2005

os momentos

acabei de ler um post de uma amiga que me deixou a pensar...
quais serão os momentos felizes que temos que justificam a nossa vida?
para vos ser sincera, estou num momento de transição na minha vida em que coloco tudo e todos em causa, estou num período em que estou a aprender de novo a ver a vida e como tal, também a minha percepção do que são momentos felizes é diferente.
Durante muitos anos acreditei que eram os momentos simples da vida que nos faziam feliz, porém buscava os grandes momentos da vida para realmente o ser. entretanto por voltas que a vida dá, acabei por buscar os "grandes" momentos da vida e esquecer os momentos simples do quotidiano. Lutar por qq coisa é muti bom, contudo impediu-me de ver as pequenas mudanças à minha volta. neste ponto em que me encontro, volto a sentir que são as pequenas coisas que me fazem feliz, como na realidade sempre fizeram. dou comigo com saudades dos tempos que limitava-me a procurar os pequenos prazeres da vida que acabavam por me dar grande prazer. neste momento vivo para o meu café depois do almoço, vivo por um bom filme à noite, vivo por um leitura fantástica às duas da manhã, vivo por ver as pessoas que amo todos os dias e poder abraça-las, vivo por uma boa viagem de comboio em que possa ver um mar bonito, vivo por qulaquer coisa que me faça sorrir no final do dia...
beijos

3 Comentários:

Às 5:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Google Stops Using "Gmail" in U.K. in Trademark Dispute
Google stopped using the Gmail name in the United Kingdom, ending a trademark dispute for now.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a make money on your computer site/blog. It pretty much covers make money on your computer related stuff.

Come and check it out if you get time, Scott :-)

 
Às 8:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nao tem nada a ver com o teu post mas...... ca estupidez. ate em blogues!

 
Às 10:43 da tarde , Blogger Cristina Rodrigues disse...

Depois de te ter respondido em minha casa (ou no meu blog, como quiseres) continuo sem saber o que dizer..Afinal o que é a felicidade? Será que só és feliz para sempre ou só és feliz aos bocadinhos? Mas se são as coisas pequenas que nos fazem felizes, elas todas juntas não fazem coisas grandes?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial