terça-feira, outubro 24, 2006

Enquanto este blog parava, a minha vida foi-me dando um mundo novo de experiências. Experimentei trabalhar em áreas diferentes da minha de origem, experimentei trabalhar na minha área de origem, experimentei um "9 to 5 job", experimentei um trabalho fora de horas, experimentei um novo trabalho e uma demissão, experimentei ilusão e engano, experimentei a curva ascendente e a curva descendente, experimentei saudades e cansaço, experimentei a incapacidade em por os meus mecanismos de defesa em acção. Ainda experimentei comida japonesa!

1 Comentários:

Às 3:20 da manhã , Blogger Cristina Rodrigues disse...

Esqueceste-te de contar que tinhas experimentado a eficiência dos serviços administrativos da nossa Faculdade :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial