segunda-feira, novembro 06, 2006

Na sexta feira vi uma coisa incrível e gostaria de saber se mais alguem viu ou se fui eu que enlouqueci e esqueceram-se de me avisar.
Ia eu pela manhã a passar nos semáforos do cais do sodré, quando olhei para o lado e vi um senhor de seus 30 e qq coisa anos, moreno, apoiado em duas muletos, com uma perna com ligaduras e com um ar chateadissimo. No peito tinha um cartaz, o meu pensamento imediato, claro está, foi que se tratava de algum pedinte, daqueles que conta a história da sua vida por escrito para poupar palavras ou para poupar o português reboscado. A minha veia cusca não me permitiu deixar de ler o cartaz e aí é que surgiu o meu espanto. o cartiz dizia "procura-se Mou F para sexo anal. oferecesse serviço de "limpeza"" Penso que o cartaz dizia mais qualquer coisa mas já não consegui ler devido à velocidade. Achei no minimo hilariante, um pouco surreal mas hilariante.
Se mais alguem viu, acuse-se por favor! é que continuo a achar que não foi uma experiência muito real... e, claro está, gostaria de saber o que mais dizia o cartaz! :P

1 Comentários:

Às 4:57 da tarde , Blogger Cristina Rodrigues disse...

tavas a dormir, de certeza, porque isso é mais do que surreal, é impossivel

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial