sábado, novembro 24, 2007

E porque terei eu desaparecido?


Bem como é evidente tendo andado desaparecida. E alguns e alguns de vocês perguntam porquê, pois bem, porque eu consegui a proeza de mudar toda, ou quase toda a minha vida, numa semana. Vá se considerarmos o novo part-time que arranjei, podemos considerar duas semanas!
Na mesma semana saí de casa dos meus pais e começei uma vida independente e candidatei-me ao doutoramento. Conclusão tenho toda uma vida nova para os próximos 3 anos, numa casa também ele nova, para mim pelo menos!
Que tal para uma vida de mudanças?
Para já? Estou feliz e estou de volta! ;)

ps- a imagem chama-se borboletas no caos, pareceu-me apropriado!

10 Comentários:

Às 12:30 da manhã , Blogger Unknown disse...

À parte tudo o resto, que eu sei que tu sabes que eu sei... fico muito contente por ler duas coisas: "estou feliz, e estou de volta". :)

Take care.
*

 
Às 7:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

:D

 
Às 5:46 da tarde , Blogger Viz disse...

welcome back C.,
bjs e boa sorte!!!

 
Às 2:26 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ainda bem que algumas coisas continuam no sitio! néeee? ;D

 
Às 3:31 da tarde , Blogger Acid Pig disse...

:))))))))))))))))
Gosto de ti! *

 
Às 8:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

viz, que bom ver-te por aki! :9
obrigada! bjs

anónimo, é mesmo bom que algumas coisas se mantenham, principalmente quando melhoram com os anos ;)

Acid, meu amorzito lindo, tb gosto mto de ti! :D
vê se paras de me pregar sustos!

 
Às 7:04 da tarde , Blogger Unknown disse...

Miss you. Love you.

 
Às 2:09 da tarde , Blogger Narizinha disse...

Bem "voltada"!!
Bjs
:o)

 
Às 2:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

por amor da santinha muda-me esta musica que já nao posso com a dita!...

 
Às 6:31 da tarde , Blogger Sweet Porcupine disse...

Desculpa......mas este post.....vale definitivamente um brinde!!!!

HIP HIP HURRA!!!!!!!!!!

Força nessa tua nova mudança miuda!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial