terça-feira, janeiro 11, 2005

Bem o assunto do dia é sem dúvida o novo grafismo do blog, de facto está substancialmente mais bonito, mais soft e mais agradável! Espero que tenham gostado, façam favor de fazer comentários e sugestões. Devo ainda dizer-vos que esta ainda não é a versão definitiva mas já está bem mais próximo disso. :)
Bem, não ia mencionar este assunto mas esta questão foi algum com que me confrontei hj... até onde pode ir a dor humana? Questiono-me qual será o impacto de perdas e sofrimentos numa pessoa, como aqueles a que asssitimos neste momento em jornais e televisões? Refiro-me ao impacto a longo prazo... Neste momento penso que as pessoas estão mais preocupadas com aquilo que têm para comer e para vestir mas e dps? E quando tiverem tempo para pensarem no que perderam? Não sei.. talvez me interrogue porque acredito piamente que não resistiria a tamanha dor... talvez estas pessoas também pensassem o mesmo...
Hoje dei comigo a pensar nisto porque vi uma situação de sofrimento físico extremo e interroguei-me:até onde vai a nossa capacidade de aguentar? A dor física ou a dor psicologica? e Dps da dor passar, seja ela qual for, o que é que fica em nós? O que muda?
Deixem-me ainda deixar uma palavra especial a uma pessoa que começou hoje a visitar este nosso canto, um beijinho a este querido amigo.. axo q sabes quem és... ;)
beijinhos

2 Comentários:

Às 5:02 da tarde , Blogger Palroni disse...

Custa resignarmo-nos na vida às perdas a que estamos sujeitos inevitavelmente...custa pensar nas perdas que ainda não aconteceram mas sabemos que vão acontecer...custa fechar os olhos quando está tudo em silêncio e só conseguir pensar no que está irremediavelmente escrito no caminho que percorremos, independentemente de serem predestinadas ou não as estradas por onde respiramos...Por isso nos enchemos de estímulos, por isso arranjamos tantas distracções que mesmo parecendo tão simples são vitais para que possamos viver em paz, e ser felizes. A dor passa...quando não passa é ultrapassada, nem que seja por pequenos momentos. Vamos fazer um esforço por esquecê-la, a vida tem coisas tão bonitas que nos põe à disposição para nos compensar do triste que pode ser.
A vida, independentemente de tudo, é bonita e é a maior benção que alguém pode ter. Aproveitemo-la então...sem remorsos mas sempre com respeito e amor pelos outros.
Beijinho muito muito grande para ti ;)

 
Às 9:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Antes de tudo, deixa-me dar-te um beijo do tamanho do mundo! * (chuak)
Se queres mesmo saber, nunca pensei muito nisso nem faço questão de pensar. Todos os dias já temos inúmeros problemas que nos preocupam, pequenas perdas com as quais somos obrigados a conviver, por isso, limito a dar importancia ao aqui e agora!
Não me preocupo com algo que não aconteceu, isso é pura "dor por antecipação".
;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial