quarta-feira, junho 22, 2005

um desafio...

ok pessoal, hoje tenho um desafio a propor e vocês vão ser nossas testemunhas.
Acid que tal se concorrermos para ver quem acaba primeiro o livro?? ;) siga numa aposta?
quem perder.... pode.. não sei... deixa cá ver... já sei!!!!
caros leitores do blog, proponham vocês o que acontece a quem perder esta aposta. Tenham apenas em consideração que nem eu nem a acid estamos a nadar em dinheiro e que sexo tb não vale pq ambas não podemos lol de resto, porponham que depois votamos a melhor proposta.
Claro que para tudo isto é preciso que a acid aceite o desafio, o que ela vai fazer, né gaja boa? :)))
já agora o livro em causa, é o Agradece o Beijo, o mais recente romance da Ana Zanatti!
beijos e participem!!!

9 Comentários:

Às 2:56 da tarde , Blogger Acid Pig disse...

Oh minha granda maluca adorada do meu coraçõoo... Porque raio tu queres competir comigo?!?!

Desafio Aceite
Ora vamos lá fazer um balanço:

Aqui a Je:

- é perita em competições, desde o desporto até ao "ver quem come mais bilhetes de autocarro"

- é completamente idiota e faço tudo para ganhar (menos aldrabar claro!)

- lê livros "grossos" desde os 7 anos e já vai tendo um calo!

- anda de transportes durante muito tempo, pelo menos 2 horas por dia!

- estou meio de férias da faculdade

- e claro mais importante de tudo, vou entrar de férias da empresa e a metamorphosys está a trabalhar!!!

logo:

I'm the champ!!!

;)

 
Às 3:05 da tarde , Blogger celtic disse...

só me ocorre uma palavra... FDX!!!!! :S
ok... não volto atrás
qd é q entras de férias mm? (diz q so para a semana pleaseeeeeee)

 
Às 4:56 da tarde , Blogger Acid Pig disse...

LOL
celtic amanhã é o meu último dia de trabalho!!! Sexta estás com sorte que tenho um exame...
Ora bem... o fim de semana vai estar ocupado!!!
Com sorte só começo efectivamente de férias para a semana!!! :)

Marisa
Tás aqui tás a apanhar!!! LOL

Pois eu cá acho que quem ganhar deve ter direito a uma massagem completa por parte de quem perde!!!

Que achas celtic?????

Ps- vão ao vosso e-mail!

 
Às 8:12 da tarde , Blogger celtic disse...

ok acid então estamos em pé de igualdade! eu tb só posso recomeçar a ler dps de segunda feira,mas como estou já no capítulo´á frente do teu podes ficar com a segunda feira de avanço! ;)
eh pá massagens??!! é que eu adoro receber, já fazer...
e dps para além disso, sabes que isto das massagens pode correr mal... e eu não me apetecia ir parar debaixo da ponte ;)
beijos

 
Às 11:43 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

lol oh celtic ainda bem que prevês!... Eu cá acho que quem perdesse devia fazer uma sessão de striptease nos balneários dos respectivos ginásios :P

 
Às 9:49 da manhã , Blogger Acid Pig disse...

Diana Maria... eu não faço strip nos balnearios!!! Bolas... eu não faço strip, porque têm de passar a vida a chatear-me com isso!!!
LLLOOOOLLLL

Quanto às massagens, não eram com óleo, logo, ficava muito menos perigoso... :P

:)

Ps- Vou nos sete anos!!!

 
Às 7:37 da tarde , Blogger celtic disse...

ponto número 1:
Di axas mesmo que eu devo fazer strip nos balneários do meu ginásio????
acid não tinhamos acordado que só retomavamos na segunda feira???? então pq raio ja vais nos 7 se ainda anteontem estavs nos 4! toma juízo e pára com isso q é injusto!!!!
oh acid e olha que mesmo sem óleo uma massagem pode ser mtoooo perigosa ;)
malta saltem com mais propostas estas andam fracas. todas en olvem despir-me e eu não estou para aí virada :S

 
Às 10:03 da tarde , Blogger Filipe de Sousa disse...

ok... eu proponho um encontro com bolo de chocolate (onde é q já ouvi falar sobre isso).. e para que ninguém fique a rir, devem-no fazer as duas (mais uma competição) e a autora do melhor bolo recebe da outra um novo livro para uma nova competição (assim será cultura para vocês e bolos para nós :D)

 
Às 10:09 da tarde , Blogger celtic disse...

nada má proposta! ;)
apesar que ficaria novamente a perder pq a acid faz um bolo de xocolate óptimo, mas como ela também já perdeu a receita, é na boa! :)
vão dando mais ideias!!!
(cris onde andas tu com as tuas ideias malucas?)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial