segunda-feira, junho 27, 2005

lembrei-me de ti...

Li isto e lembrei-me de ti amiga...

"O meu juiz supremo (...) obrigou-me a ficar sentada às escuras. (...)
Fecho os olhos para não ver, mas os meus ouvidos vêem aquilos que os meus olhos recusam a olhar. Tapo-os. Noão quero ver nem ouvir aquelas sombras e respirações. Devem estar tão perto, tão perto, que me parece senti-las roçarem os meus braços, as minhas pernas. Sacudo o corpo para as enxotar. Nunca me fizeram mal mas não sei quem são, nem o que querem de mim. Por isso tenho medo.
A única pessoa a quem contei isto foi a Catarina. Ela não se riu. Acredita no meu segredo apesar de nunca ter sentido nada parecido. (...) "Podem ser anjos. os nossos anjos da guarda. A respirar e a bater as asas à nossa volta", diz ela. " os anjos da guarda são bons. não tens de ter medo."
Abro os olhos e destapo os ouvidos. Sim, pode ser, talvez sejam anjos bons. Não. Não consigo. Sinto o coração bater com muita força. O medo entoa de novo o seu canto inquietante. Tapo mais uma vez os ouvidos, fecho bem os olhos."

in Agradece o Beijo de Ana Zanatti

1 Comentários:

Às 11:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isto soa a ver por escrito conversas como as de 6ª... :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial