terça-feira, março 07, 2006

:)

o Post do dia é dedicado a 3 pessoas muito muito especiais que ontem me proporcionaram a melhor noite dos últimos tempos.
Como toda a gente já percebeu, não ando propriamente numa fase boa e ontem fui arrancada de casa para ir jantar, conversar e passear. Ao contrário do que eu pensava, durante umas boas horas consegui distanciar-me de tudo o que me atormentava, ri-me com gozo, brinquei com vontade, conversei com gosto, voltei a sorrir sem sequer pensar nisso.
Senti-me realmente amada por estes três amigos, que sem questões nem pedidos, me deram exactamente o afecto, a alegria e a força que eu tanto precisava.
Hoje acordei a sorrir e com a minha velha ingenuidade de que o mundo está como deveria ser.
para eles um muito obrigada, adoro-vos muito!!!!
beijos
ps- e descobri que um deles lê o blog mm sem nunca comentar :P

1 Comentários:

Às 10:27 da tarde , Blogger Unknown disse...

Queria dizer montes de coisas bonitas, mas acho que a mais sincera e que resume tudo é: AMO-TE!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial