sexta-feira, março 03, 2006

o raio do estupor do anúncio

Bem como já todos perceberam, as viagens de comboio são extremamente produtivas para mim! Hoje não podia ser excepção, vou eu a passar numa estação quando vejo um poster/placard, whatever, com um anúncio a uma jogo de consola (penso eu que era isso) a dizer "a bola é a uma arma de humilhação". what the hell??!!!
Mas que raio de anúncio vem a ser este??!!! Sou só eu que fico xocada?
Que mensagem andamos nós a transmitir?
Que perder é humilhante?
e dps queixam-se que a malta anda à pancadaria nos campos e nas bancadas!!!!
é realmente excelente para adolescente, que por si só, ja têm as hormonas e a agressividade aos pulos, não precisam de ajuda, definitivamente!!!

3 Comentários:

Às 6:12 da tarde , Blogger mar disse...

ó celtic,
não é qe vi esse mesmo anúnico ontem e tb me fez cá uma comichão, que nã queiras saber...

este nosso mundo tá roto!

 
Às 11:53 da manhã , Blogger Cristina Rodrigues disse...

amores, respirem fundo: o anúncio é a um jogo electrónico de futebol de rua, e o slogan refere-se ao objectivo do jogo. Jogar futebol de rua não é sobre quem marca mais golos, mas sobre quem joga melhor, com mais técnica e com mais imaginação. Daí a palavra humilhação...

 
Às 10:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

mesmo assim...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial