quarta-feira, março 01, 2006

home

Hoje tive uma dia mto pouco simpático, sentia-me confusa e meio atarantada, com uns salpicos de tristeza. Nestas alturas é dificil encontrar conforto seja no que for, mas a dada altura para grande espanto meu consegui sentir um calor bom no coração.
Estive em casa o dia todo, o que até poderia dar alguma segurança mas só me senti relamente bem quando a família se reuniu toda para jantar (cão e tudo). Naqueles momentos tudo passou, os problemas até estavam lá mas não me perturbavam porque por e simplesmente eu estava em casa, finalmente em casa. E aí percebi que a casa são as quatro paredes com muitos afectos e pessoas lá dentro.
é mm bom xegar a casa no final do dia...

1 Comentários:

Às 6:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

idem idem aspas aspas pá marisa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial