sexta-feira, fevereiro 24, 2006

um dia mau!

Hoje o dia foi uma autêntica m****!
Não fiz nada de jeito, não cumpri os objectivos que queria, virei-me do avesso, fiz cenas e birras absolutamente parvas que mais parecem resultado de hormonas descontroladas do que minhas mas enfim!
O pior disto tudo é que eu até estava bem disposta, não tinha dor nenhuma impossibilitante, simplesmente é o dia!
O que vale é que chegada a noite, veio com ela o bom humor!
beijos

Ps-Já mencionei que adoro within temptation...? Este mother earth dá-me a volta, adoro isto!!!! Ontem fiquei especada em frente a um plasma num hipermercado porque puserem o dvd dos wt a tocar para exemplificar a boa imagem e o bom som! E eu ali feita parva!

2 Comentários:

Às 10:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

*

 
Às 10:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ena! levei um beijinho de um(a) desconhecid@!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial