quinta-feira, março 31, 2005

É curioso como algumas coisas interferem conosco e nos alteram... hoje andava eu a divagar nos meus próprios pensamentos e pensei em em qq coisa que me pareceu interessante colocar aqui.. e isso é que foi curioso, eu lembrar-me de escrever neste blog e ter real vontade de o fazer porque pensei que seria uma coisa curiosa para vos por a pensar. Ora aí está uma coisa curiosa, eu andar à procura de pensamentos curiosos em busca de partilha-los convosco, diga-se de passagem que em nem sei quem é o "vosco" a que me refiro!Achei isto absolutamente fantástico... (sim, podem declarar-me maluca por estar a divagar sobre a metafísica dos meus pensamentos). Confesso que isto tudo foi para dizer que não faço a mais pequena ideia de qual era o tal assunto tão interessante.. basicamente varreu-se-me! lol
Se me voltar entretanto ainda esta noite, eu volto aqui a escrever.. entretanto os meus outros pensamentos, parecem-me demasiado toldados pelos meus humores para os poder por aqui...
Pórem.. veio-me uma ideia!!! Como dizia há pouco, não faço ideia de quem sejam as pessoas que lêm este blog (ok, sei de algumas), por isso vou-vos lançar um desafio, proponho que cada um de vocês, faça um coment a este post e que lance uma ideia, uma frase, uma pergunta, um pensamento do dia (por mais estupido q possa ser), não precisam assinar, pode ser mesmo anónimo. Ao ataque!
beijinhos a todos

7 Comentários:

Às 1:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

é por causa dessas constantes divagações durante o dia, que terminam em esquecimento em 80% das vezes, que eu não arrisco a ter um blog! LOL :P

 
Às 7:12 da tarde , Blogger celtic disse...

LOLOLOL

 
Às 11:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Uma ideia – a técnica do: “vou quando a música acabar”… Resulta sempre! (não é original, mas é eficaz)
Uma frase - isso é que foi rir com o comentário da Di, hein?
Uma pergunta – porque é que mudaste a cor das letras dos posts? Se calhar é a idade que já me afecta, mas o facto é que me custa muito mais a lê-los agora do que quando estavam a preto. E depois faço aquele olhar semi-espremido a tentar focar fechando a pestana. Não é bonito.
Um pensamento do dia – O dia de ontem é história. O de amanhã é um mistério. O de hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
Beijos muitos

 
Às 12:49 da tarde , Blogger Filipe de Sousa disse...

Ok aqui vai...
a pergunta: como gerir os fantasmas que vivem em nós e que de vez em quando se mostram?
o pensamento: somos demasiados pequenos para queremos viver sentimentos grandes.
uma dedicatória: gosto de ti porra!
beijos

 
Às 6:24 da tarde , Blogger Palroni disse...

Aqui vai uma tentativa falhada de fazer um comentário decente e com qualidade:
Uma ideia: Li num livro estapafúrdio (mas que estou a adorar "The hitchhiker's guide to the galaxy") que o planeta Terra foi mandado fazer por seres de outra dimensão para obterem a resposta à pergunta "Qual é o sentido da vida?", e que vivem entre nós como ratos, fazendo experiências. E esta hein?
Uma pergunta: Se a vida é como um palco, ou uma peça de teatro, será que quando se nasce se ouvem pancadinhas de Moliére? E já agora, onde é que anda o ponto?
Uma frase: Se até aqui não escrevi nada de jeito, imagine-se até ao fim do comentário.
Pensamento do dia: Se estiveres num dia terrível em que não fazes nada bem e tudo corre mal, tanto que te apetece bater com a cabeça na parede...não o faças voluntariamente porque de certeza vai acontecer não tarda e não precisa que tu ajudes.
Conclusão: Que belo comentário, não é? ;)
Muitos beijinhos muito muito grandes
Palroni was here :)

 
Às 2:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

celtic "posta" imagens que isso passa!!! :)

 
Às 4:58 da manhã , Blogger mar disse...

a cristina pelos vistos andava aí por casa... lolololol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial