segunda-feira, abril 04, 2005

bem desde já devo avisar-vos que estou num momento de desvario intelectual pelo que não me responsabilizo pelo que vou escrever... estou em pleno delírio típico de madrugada (depois de sei lá quantas horas seguidas a trabalhar) que a partir de agora vai passar a ser delírio colectivo...
Tenho momentos na vida em que tenho dificuldade em perceber o real sentido das coisas da vida... a minha percepção é que existe qualquer coisa a mais do que isto, senão a vida seria muito insípida e absurda, não falo em planos religiosos ou espirituais, isso para mim seria ainda mais dificil de aceitar. Falo de um plano metafísico que em simultaneo nos transcende e se encerra em nós, nos limites da nossa cabeça. Talvez fale daquele mundo imenso e complexo que se constroi em determinados momentos na nossa mente e se prolonga pelo mundo sem que alguém o veja.
Acredito que seja a experiência máxima de prazer e que me frusta em absoluto, porque me força a renova-lo numa busca incessante por algo que nem consigo perceber a forma, o sentido. Apenas sei que me transborda esta sensação e me desprende deste mundo, desta realidade mas é também esta sensação que me mantem viva na sua procura esporadica.
beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial