segunda-feira, abril 04, 2005

Este post é a reacção aos vossos comentários no post (o ante-anterior), contudo devo já avisar-vos que podem surgir novas reacções mais á frente, tenho por hábito reler os post e os coments não só do meu blog como dos outros (por isso vão aos posts antigos dos vossos blogs pq pode lá haver comentários meus atrasados)
Em primeiro lugar, Marisa e Nokas bgd pelas sugestões. Marisa a tua já foi atendida :) Nokas eh pá isso dá mto trabalho ;)
Ruben... os fantasmas habitam-nos e fazem parte do nosso próprio equilibrio, deixa-los expressarem-se é uma das maiores virtudes que podemos ter e, acredita, das mais apaixonantes. Os fantasmas são o que preenche os vazios da forma mais intensa possível. Em relação à nossa pequenez, estou em total desacordo. os setimentos são na medida daquilo que somos, se formos grandes eles acompanham-nos, mas também se formos descontrolados também assim eles serão...
Palroni:adorei a das pancadas de moliere!!!! foi uma pergunta que me deixou mesmo estupfacta (e a rir às gargalhadas pq imaginei o bebé a nascer e aparecer um gajo por detrás a dar pancadinhas no chão! lololol) Quanto ao ponto, talvez fosse interessante, nem que fosse para o podermos ignorar... mas depois nos momentos de branca deixariamos de ser os autores prodigio dos melhores improvisos...
Em relação a sermos Ratos de laboratório... já nada me admiriva, mas olha esses marcianos teriam de ter a capacidade de invadir os nossos cérebros e toldar as nossas ideias, senão nada disso faz sentido ;)
beijinhos a todos... a discussão continua em aberto! :)

2 Comentários:

Às 12:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Este post é a reacção aos vossos comentários no post (o ante-anterior)"
Este é um comentário a este post que reage ao meu comentário no post ante-anterior...
Preguiçosa!

 
Às 9:35 da tarde , Blogger celtic disse...

lololol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial