sábado, novembro 05, 2005

Esta última semana tem sido bastante agradável para mim, ando a viver uma verdadeira crise adolescente. Parece que o mundo é novamente excitante e explorável. As sensações voltaram a ser intensas, os cheiros aguçados, os olhares insaciáveis, o por do sol voltou a ser um mistério maravilhoso. talvez porque sou uma pessoa de Inverno e começo a sentir-me viva novamente com a chegada do frio e da chuva, como se acorda-se de uma hibernação, num movimento anulamente repetido, porém de todas as vezes sinto como se se tratasse de uma nova descoberta, como se todos os invernos fossem diferentes e tivessem um brilho novo.
Aliado a tudo isto, tenho experienciado afectos e prazeres que haviam sido quase esquecidos... voltar à faculdade, voltar a partilhar os meus dias com amigos, na imprevisibilidade que isso acarreta, eram prazeres já recalcados. Cada dia, acordo com aquela sensação do "o que é q será que vai acontecer hj?"
muito disto devo a uma reaproximação a uma amiga antiga, de quem gosto muito (caso estejas a ler, Tânia, és tu!lol).
Devo dizer-vos que graças a isto, a boa disposição é mais que muita, pontuada apenas com alguma ansidade quando surgem problemas, ou por momentos de tristeza quando vejo pessoas de quem gosto a darem cabo da própria vida.. mas isso são outros carnavais, dos quais não me apraz conversar neste momento...

beijos

3 Comentários:

Às 10:04 da tarde , Blogger Cristina Rodrigues disse...

Só p te desejar q tds os dias da tua vida possam começar com essa ânsia de viver.. Que há de melhor, afinal? Quanto à tânia, todas nós estamos a redescobri-la..

 
Às 1:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Atao e eu?!?!?!?!?!? tá bem, eu sei q todas essas emoçoes poderiam ser ainda mais intensas se eu n tivesse la pra te lançar um olhar do tipo "cátia susana, ja xega de corte e costura!", mas se n fosse eu, tu preferias enfiar-te na biblioteca e n terias metade dos contactos sociais q tens durante uma tarde!!!!! lololololol

 
Às 11:59 da tarde , Blogger celtic disse...

lolol sô zé! sejas benvindo!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial