quarta-feira, dezembro 28, 2005

Ao fim de algum tempo de ausência, o regresso... Confesso que não tenho tido grande vontade de escrever no blog. não que a minha vida não esteja recheada de sentimentos, pensamentos e ideias, simplesmente é-me complicado coloca-las "em papel".
O Natal foi maravilhoso! Estive com quem amo, comi os doces que com o meu esforço fiz, recebi os melhores presentes do mundo e consegui ser generosa e fazer feliz (com as prendas) os que me rodeiam. Basicamente vivi o Natal em pleno como ja não conseguia há 3 anos e isso faz-me verdadeiramente feliz!
Percebo claramente, apesar de parecer um lugar comum, que a felicidade é composta de momentos destes.

Relativamente às leituras, estou agora a ler a "Bica Escaldada" da Alice Vieira, que é uma verdadeira delícia. Como diz a própria autora, para ler entre dois goles de café quente em dia de Inverno.

Encontrei finalmente esta semana um livro que procurava já há muitos meses. Por estranho que pareça vi-o na Oprah e fiquei curiosa de ler. Chama-se Cry my Beloved Country e o autor é o Alan Paton. A narrativa decorre na África do Sul nos anos 40/50 e naturalmente retrata as descriminações rácicas que ocorriam neste país nesta época. Sei que o prémio Nobel da Literatura de há 2 anos (ou será 3?) também remete para estes cenários mas tinha vontade de ler este livro.
Encontrei-o nessa bela livraria que à a Fnac do Chiado, onde de vez em quando encontro assim relíquias. :) vou ler e depois, conto-vos se valeu a pena ou não, a história.

ah e já agora vejam os Diários de Che Guevara, o fim está fantástico!

1 Comentários:

Às 12:48 da manhã , Blogger Palroni disse...

Só o fim dos Diários?!?!?!?!?
eheheheheh
beijões gdões e Bom Ano

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial