sexta-feira, janeiro 27, 2006

Malta dois pensamentos do dia:
1º estou farta de estar doente!

2º malta a gelatina de chocolate parece água de lavar pés!!! é tão deslavada!!!! eu ainda não provei, mas fi-la. eu depois partilho a experiência do sabor. Mas se querem saber o que é mesmo bom, mesmo bom, é a nova gelatina de maracujá!!!! Maravilhosa!
Confesso que adoro gelatina, não sei se é a textura, o gosto, ou a possibilidade de poder brincar e comer com prazer o mesmo "alvo", é mto bom! (esta ultima hipotese tb funciona com uvas!lol)

beijos

2 Comentários:

Às 4:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

inda n tas melhor? :(
hope u get better soon...
quem é a croma "mai linda" que pensa q a gelatina de maracujá é uma coisa nova? get real tontinha, isso já existe há séculos... :p
mas cá pra mim bom bom é um certo bolo q recebe o nome da cozinheira...trapalhão n é? :p

 
Às 10:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ok.. i'm scared!!! quem és tu?
eu até tenho pistas... mas mesmo assim! seja quem fores, gostei do croma mais linda! :)
e seja quem fores já porovaste essa grande iguaria que só eu, mamãe e mano sabemos fazer!!! é bom, né? para ser feito cá em casa tinha de ser trapalhão! ;)
beijos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial