quinta-feira, janeiro 19, 2006

porque ele há dias assim...

De há uns tempos para cá, como tem sido evidente para alguns, tenho vindo pouco à net, falta-me pachorra e calor (que o pc está em local bem frio!). A verdade é que hoje vim e deparei-me com um mundo de surpresas.
Recebi no mail uma msg de alguém que já não "via" há séculos. Quando vos digo há séculos, quero dizer, um amigo da adolescência com quem perdi contacto há 5 anos e que vi de relance há 2 já meio bêbado. Imaginem portanto o choque! Obviamente fiquei agradada mas fez-me recordar coisas já muito enterradas na minha memória.
Como se não bastasse, uma antiga amiga, com quem também não falo há muito muito tempo mete conversa cmg num daqueles programas de conversação. Quando ainda esta a recuperar do primeiro levei com o segundo e palavra que fiquei atordoada! Parece então que ela está bem na vida e que o meu ex melhor amigo (desaparecido em combate) já é professor universitário. Lá vem nova avalanche de memórias e sentimentos, sem que estes estivessem completamente resolvidos...
Como se não bastasse aqui a burra, que tem andado completamente alheada do mundo, decidiu ir ver os blogues dos amigos e eis que percebe que a vida deles continua a correr, assim como os problemas por resolver, sem que ela tenha parte disso, sem que ela faça nada...
Olhem que para quem vinha à net ver as vistas, foi uma noite em cheio!

1 Comentários:

Às 2:19 da tarde , Blogger mar disse...

ó miuda,
há dias assim...
mas,
aparece mais vezes!
bjos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial