terça-feira, fevereiro 21, 2006

remodelações

Porque as remodelações têm destas coisas, hoje fui buscar uma caixa, em jeito de baú, onde tinha guardadas coisas do passado. Desde fotos, a poemas que escrevi e que me escreveram, passando por medalhas, cartas e todos os bilhetes que troquei enquanto andava no liceu. Para além de muito pó, todos aquelas peças reportam a pedaços da minha estória pessoal que para grande espanto meu é muito maior e com muitos mais "recantos" do que eu imaginava ou lembrava.
Rever todas as marcas do passado, fez-me lembrar muitos momentos. Claro está que houve alguns que passei a correr, que as mãos até tremiam na tentativa de os encerrar novamente e outros em que demorei prazerosamente.
A vantagem de revisitar o passado é que acabamos por o rever por outros olhos, acabamos por o descobrir de outra forma e isso acaba por ser delicioso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial