terça-feira, fevereiro 21, 2006

que dor!!!

eh pá está-me a custar tanto desfazer-me das minhas barriguitas!!!!!!
Eu devo ter uma perturbação qq estranha! Custa-me tanto desfazer destas coisas.
Acho que o cúmulo são os livros escolares...É facto que eu sempre gostei de estudar, mas também isso não justifica o apego aos livros. A verdade é que eles foram meus companheiros de enumeras viagens por vários sítios e tempos. Suscitaram a minha curiosidade e raciocíno. Como nos podemos separar de tão grandes amigos? Sim, porque no meu livro da 4ª classe diz que os livros são nossos amigos e eu levei isso demasiado à letra!!
Se hoje sou o que sou é devido aos meus livros de português, filosofia, ciências, matemática, meio físico e rural.... é devido às minhas barriguitas, às notas que tive, às brincadeiras que tive, às relações que estabeleci.. Como largar isso tudo?

4 Comentários:

Às 7:23 da tarde , Blogger Cristina Rodrigues disse...

amori, não te sintas mal nem sozinha, eu ainda tenho as minhas barriguitas todas!!

 
Às 7:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

bgd amiga!!! :)

 
Às 9:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

qualquer dia precisas de um armario extra como eu! ;P

 
Às 9:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

alias..... precisam.. que ja vi que isto é mal geral lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial