quarta-feira, abril 06, 2005

Estava aqui a ler as encruzilhadas da vida de uma pessoa como outra qualquer, quando começou a dar a música da banda sonora dos Diários de Che Guevara e lembrei-me da pessoa que ma mandou.... e pûs-me a pensar... é curioso como te dás a conhcer nas pequenas coisas... é preciso desvendar-te na tua sensibilidade, confesso que isso me fascina. Sempre tive uma aptência por pormenores. Acho que esta música foi uma ponte para perceber-te um pouco melhor e isso é mto bom. * esta música também me está a dar espaço a mim para me expressar e me sentir e por isso... obrigada. beijinho
Voltando agora um pouco atrás, dizia eu que estava (e estou) a ler a história de uma pessoa. Tenho de admitir que não é a história em si que me está a cativar, pesssoas com desventuras e dificuldades já conheço algumas por isso não é por aí, o que me prende é a forma de contar, é o sentir transmitido e acho que nisso este rapaz foi exímio. Aos que conhecem esta realidade convido-vos a revisitá-la e reexperimenta-la( ou eventualmente a projecta-la), aos que não a conhecem convido-vos a conhecer uma outra realidade, um outro mundo de alguém igual a tanta gente cujo infortúnio é ter a vontade de se expressar e partilhar isso com quem lhe é próximo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial