segunda-feira, abril 25, 2005

i'm back!

Sinto necessidade de dizer qualquer coisa, agora que recomeço a escrever no blog. Porque deixei de escrever no blog? Por vários motivos que não me apetece enumerar agora (como alguns estarão a pensar, nem agora nem provavelmente nunca lol). porque voltei a escrever? por dois motivos, primeiro a pedido de mtas famílias (lol), segundo pq realmente tive saudades disto e de escrever... claro q me ocorrem imensas ideias neste período que se perderam mas.. melhores virão!
beijinhos a todos(as)
ps- qt ao template acid e di, vocês são antes de mais umas más línguas, eu não sou assim tão demorada, apenas não me entendo mto bem com pc's pq eles não gostam de mim. E para além disso, se vocês fossem umas gajas porreiras davam uma maõzita :P (if u know what i mean)

6 Comentários:

Às 2:45 da tarde , Blogger Unknown disse...

Olha amori... deixa-me dizer-te que adorei o template.. tá verde e lindo!

E quanto ao ir e vir ao blog... já me apercebi que isto deve ser mal do nosso signo... :P

Beijos!!!!!!!!!

 
Às 8:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

epah... eu ca por mim tb gosto do template. Embora neste caso, me custe admitir que vermelho nao seria sinonimo de lindo.. :S seria mais de "oculos". Mas claro que templates há mtos.. e maozinhas sao sempre dadas com entusiasmo :P

 
Às 9:59 da tarde , Blogger Palroni disse...

Sabes como é que eu estou por teres voltado a escrever?
Assim:
:o)))))))))))))))))))))
Por isso já escrevi a tua fita, até mereces ;)
beijinhos grandalhões e trapalhões***********************
Palroni was here...aren't you happy?! dah

 
Às 1:00 da manhã , Blogger mar disse...

voltaste...! *wink*

 
Às 10:00 da manhã , Blogger Acid Pig disse...

Epa uma maozinha não dou, mas se quiseres as duas!!!! ;)

 
Às 9:49 da tarde , Blogger celtic disse...

leo, não há nada a fazer a suas entidades virginianas ;) (gostei mto de te ver por cá)
di.. não te vou comentar, principalmente na parte da mãozinha ;) lol
palroni és um doce, e é bom q essa fita diga coisas maravilhosas sobre a minha pessoa, o meu Ego narcísico já merece lol :P
Mar :)) sejas muitissimo bem vinda
acid sua ordinareca!! mas eu gosto de ti assim ;)
beijinhos enormes a tod@s

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial