segunda-feira, maio 30, 2005

a minha sessão de queixume...

bem meus amores vim só informar-vos que ando um pouco desaparecida e vou-me manter assim na proxima semana. É que, para grande desgosto meu, é só exames na proxima semana, começo com o primeiro amanhã, continuo no sábado com um exame que me parece desesperante (farmacologia, é só n0mes de drogas) e prossigo na terça a seguir com outro. Portanto não me levem a mal se não "postar", ou se em caso de "postar", não disser nada de jeito. lolol
Para vos dar uma ideia do que tem sido a minha vida nos ultimos 2 dias, aqui vai um dia tipico:
levanto-me (o despertador está para as 10, teoricamente deveria ser às 9), penso que tenho de aproveitar a manha então nem banho tomo, vou directa ao pequeno almoço que dura meia hora. 10 e 30 começo a estudar. Páro à uma/uma e meia para tomar banho (claro!) e depois faço o almoço e almoço. Atraso-me sempre, começo a estudar às 4, páro às 6/6emeia e lancho. Pára às8/8e30 e janto. acabo e das duas uma, ou estou suficientemente queimada e vou directa po computador jogar packman ou volto para os estudos (até tenho voltado). Se tiver estudado, páro por volta das 10 e vou pa tv atrofiar. Deito-me à uma, mais coisa menos coisa.
Espelho meu, espelho meu, existirá dia mais estúpido do que o meu?? NÃO!!
realce-se o facto que não saio de casa pelo caminho!
esta semana vamos ter a variação, vou trabalhar amanha de manha (sim, antes do exame), na 5º e na 6º, o que dá a maravilha de ter de aproveitar ainda melhor o resto dos dias!!
isto de dizer mal da minha vida é catártico!! tenho de fazer mais vezes lololol
bem mas no meio disto tudo há boas novidades... fui no sábado à feira do livro :))))))
estoirei-me completamente! lol fartei-me de comprar coisas, comprei os que ja tinha namorado e outros que vi ocasionalmente e como, ainda por cima, fui com o meu pai o negócio ainda foi melhor lololol.
bem malta, desejo-vos uma boa semana... :) beijos

3 Comentários:

Às 6:35 da tarde , Blogger Acid Pig disse...

Poisss amenina anda a estudar e nas compras... que rica vida!!! LOL

Bom estudo!!!;)

 
Às 4:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ok..keria comentar o que ontem pode observar na tão grande reportagem da TVI..acho a preocupação foi demasiado elevada..dado que vou várias vezes a essa mesmo aldeia pois é a "terra" dos meus pais!!E DIGO E CONTINUAREI SP A DIZER QUE.. SE AS PESSOAS LÁ VIVEM É PK GOSTAM DO QUE FAZEM!!(eu vivo em cascais)até eu adoro aquele ambiente..os animais..FOI UM EXAGERO TREMENDO COLOCAREM AQUELA VELHINHA A LAVAR ROUPA ONDE A LAVOU.. POIS TANKES DE LAVAR ROUPA OU ATÉ MSM MAQUINAS NÃO FALTÃO!! REPAREI TAMBÉM QUE O QUE FILMARAM FOI APENAS AS CORTES(CASAS VELHAS QUE JÁ NEM SEKER UTILIZADAS SÃO,A NÃO SER PARA GUARDAR O GADO ETC)nakela aldeia existem casas lindasssssss!! e a vista é fabolosa..AH E É VERDADE.. O NOME DA ALDEIA JÁ A VI NUM MAPA!!Acho que devem se preocupar mais..eu ajudar o que realmente preocupa este pais:os fogos..a seca da agua!! peço imensas desculpas mas é o que eu acho!!!

 
Às 8:54 da tarde , Blogger celtic disse...

estive a reler novamente o post que escrevi e de facto em momento algum coloquei em causa a beleza ou riqueza da vida naquela aldeia. Acredito plenamente que seja um local muito agradável de viver e também estou de acordo quando diz que as pessoas podem viver lá porque gostam do que fazem.
Tenho a felicidade de conhecer muitas aldeias do nosso país e sei que, nas cidades tende-se a acreditar no mito de que nas aldeias não há nada, quando na realidade têm muitas coisas. Simplesmente o estilo de vida e as opções são diferentes.
também estou de acordo, no ponto em que diz que há coisas muito mais importantes no país neste momento para discutir. :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial