segunda-feira, maio 23, 2005

Devo confessar-vos que há alturas em que de facto me surpreendo cmg mm... neste momento estou nessa fase... acabei de descobrir que um suposto "amigo" me tentou lixar nas minhas costas, portanto aquilo a que se chama traição. mas devo dizer-vos que foi assim uma coisa "à força toda"numa tentativa de me atacar e de destruir uma relação de amizade que tinha (e tenho, porque quando nós semamos bem a terra ela dá frutos). Curiosamente o que me deixou absolutamente possessa nem foi a traição em si, foi a maneira como a coisa foi feita. Foi de se tentarem aproveitar de um momento em que baixei a guarda, em que fui ingenua (porque axo q na realidade o sou a maior parte do tempo), para usarem isso contra mim. E depois fazerem uma coisa que odeio, que é, o "como quem não quer a coisa" toma lá bordoada!! pq na realidade foi isso que me irritou, o modo inocente com que me ferraram.
E o que é que no meio disto tudo me fez surpreender-me cmg pp?
O facto de eu já não me espantar com um ataque de um amigo....
Põe-me a pensar em que realidade é que ando a viver que me faz irritar-me com a forma e não com o conteúdo.
E sem grandes reflexões cheguei á solução, ando a viver num mundo com muita gente fraca, permeável e transparente às vontades dos outros, para quem os principios e as atitudes "correctas" são momentos transitórios e efémeros.
o que fazer?
apetecia-me "heremitar" (será que o termo existe?), nem é pq esteja triste ou desiludida com o mundo e com as pessoas, estou simplesmente cansada e farta... ou nem isso.. não me apetece, é mm isso!
e no fim disto tudo, o que sei é que já nem me reconheço, alguma vez eu pensei em não ficar chocada com estes comportamentos? alguma vez eu pensei que me poderia resignar com isto? alguma vez eu pensei que entraria em novas amizades a medo e com reservas....?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial