quarta-feira, maio 25, 2005

Bem pessoal hoje decidi vir partilhar convosco o meu humor matinal! lol
Acordei cheia de dores num joelho, nas costas, e nos dois pés, pareço uma velha caquética,doi-me tudo e custa-me andar!!!
Mas...
Estou super bem disposta!!! Vim para o pc e já pus tudo o que tenho de música animada, ela é musica brasileira, "caribenha", espanhola, pop (bueeee pop) americano! Hoje ninguem me pára! e o melhor é que até danço, por cada minuto que dano em pé, são 2 na cadeira. lololol
Lição a tirar?
Mesmo quando a vida nos prende as pernas podemos sempre dançar ;) lolol
Desejo-vos a todos, não um dia bom, antes prefiro desejar-vos um dia cheio de boa disposição!
:)
beijinhos
ps- e para adicionar à lista de coisas más, tenho um teste hoje!

1 Comentários:

Às 2:43 da tarde , Blogger mar disse...

gracias, e as melhoras

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial