quinta-feira, março 30, 2006

paixões da adolescência

Hoje re-encontrei a minha primeira grande paixão da adolescência. Tal como qualquer primeira paixão da adolescência que se preza, a minha não foi correspondida e tinha por alvo o "auge" do estilo lá da escola.
Acho que sempre que pensamos em reencontrar o passado, principalmente um passado que não nos quis, queremos estar no nosso melhor! Queremos estar lind@s e maravilhos@s para verem como evoluimos na vida e para verem o que perderam.
Ora, com o galo que eu tenho, é obvio que isto não podia acontecer! Pois encontrei o meu passado no ginásio, após um treino cardiovascular intenso, portanto qualquer coisa como suada que nem uma porca, vermelha que nem um tomate (que mais parecia que tinha uma erupção cutanea, tipo alergia) e desgranhada até à última!!
Encontrar pessoas no ginásio já é suficiente mau, isto porque eu sou daquelas que pega nas t-shirt's mais velhas que tenho em casa (o que faz com que meio mundo pense que eu ainda tenho uma ligação qualquer com a escola secundário onde andei), mais largas (por amor de deus, ninguem precisa ver o meu pneu contorcer-se nos abdominais) às quais adiciono umas calças de fot de treino que não me favorecem propriamente a figura. Definitivamente começo a achar que tenho de ir para o ginásio como algumas senhoras que lá andam de tops decotados, risco no olho, que metem perfume nos balneários exactamente antes de treinar e só fazem metade do treino para não suar!!
Sim, porque isto de dar de caras com o passado em más figuras não está com nada!!!

2 Comentários:

Às 8:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

haaa Obriigadaa pelu depoimento sobre a paixao na adolescenciia ! =D estou estudando sobre isso e preciso de alguem q fle da suaa e axeii vC ! xD vo fzer meu trabalho com o seu post ! hsuahuheueh

Obriigadaaaaaa !

;* beejO !

 
Às 8:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

de nada! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial