segunda-feira, abril 10, 2006

9 a 15 de Abril de 2006
Carta dominante: XVII A ESTRELA
Conjuntura muito positiva aproveite as circunstâncias e dê o seu melhor, ajudas e apoios não vão faltar abrindo novos horizontes na sua vida.
PLANO AFECTIVO: A semana é globalmente positiva, pode consolidar algumas relações. Esforce-se para dar o máximo de carinho e evite discussões assentes em pormenores irrelevantes.
PLANO ECONÓMICO: Vai conseguir encontrar novas soluções para os seus problemas profissionais e económicos. Pode esta semana receber respostas positivas aos seus projectos. Na saúde tente distrair-se mais, programe uma ida ao teatro ou cinema.

É assim q eu gosto da Maya, a escrever destas coisas!!! Verdade ou não, não interessa!! O que interessa é eu acreditar q vou ter uma semana espectacular e ainda fico com uma desculpa perfeita para ir ao teatro e ao cinema!! quem quer ir?? ;)

3 Comentários:

Às 5:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nem te vou responder a este.. lol

 
Às 11:04 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

:! de que é eu me esqueci?... lol

 
Às 8:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ok.. ja me perdi no negócio das combinações pendentes mas não ha-de ser nada... :S

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial