sexta-feira, abril 28, 2006

Já há mto tempo que não venho cá dizer nada....
às vezes ainda abro esta página para cá escrever qualquer coisa mas dps... foge-me a coragem...
Se me perguntarem se há novidades, sim há uma montanha delas! Pórem ainda estou a lidar com todas elas. Hoje, mais do que em qualquer outro dia, acredito que a vida nos prepara surpresas a cada passo e que por uma má, podem vir várias boas, temos é de ter a capacidade de as ver. Hoje considero-me uma sortuda por tudo o que tenho, mesmo pelos meus azares e momentos maus, porque virando-os do avesso, também eles representam ganhos nas nossas vidas. Como diz uma querida amiga, quanto mais não seja são cicatrizes de guerra que um dia vão fazer o nossos netos dizer "uauuu"! ;)
A vida é um caminho acidentado que temos de percorrer e tentar perceber que cada rocha que transpomos é na realidade uma rocha onde não caímos... ou se caímos,pelo menos já tivemos a capacidade de nos levantar.
Acima de tudo, hoje sinto-me sortuda por tudo o que a vida me dá e isso faz-me feliz mm com as dores e as cicatrizes!
beijinhos

P.S. não posso deixar de dizer que um dos meus principais motores de força são os meus amores, a eles devo muitos sorrisos, neste momento quero deixar um beijo especial a alguns: à N., à A., à T., à M., ao M. e ao P. :)

2 Comentários:

Às 2:32 da tarde , Blogger Unknown disse...

...e depois até há cicatrizes bem sexys ;)
"Whether you fall means nothing at all
It's whether you get up"
(Tracy Bonham, música: Whether You Fall)
Um beijinho.

 
Às 7:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

q bom ver-te aqui, querida Teca!!
Olha q as minhas cicatrizes vão mm ficar bem sexys! :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial